flag_br-1.png

Marque a #Exposec2024

04 a 06

Junho

2024

SÃO PAULO EXPO / SP
13h às 20h

Fiera Milano Brasil

(11) 5585-4355 / (11) 3159-1010 |

Marque a #Exposec2023

04 a 06

Junho

2024

Fiera Milano Brasil

Exposec 2023 – Depoimento dos Expositores

Alarm.com – Glauco Celestini da Silva, gerente Comercial

Nossa avaliação é muito positiva. A feira está melhor do que no ano anterior, com muitos clientes de outros países, como Chile, Paraguai, Argentina e Colômbia. Muitos leads qualificados sendo levantados para futuros negócios. As prospecções estão acima do que estávamos esperando.

Pado – Lucas Pacheco, diretor Comercial

A feira está sendo uma grande oportunidade para criarmos relacionamento e fazer prospecções promissoras. Percebemos que o público que está comparecendo é bastante qualificado. Estamos muito satisfeitos com o evento, que está atendendo aos nossos objetivos da nossa participação aqui.

TS Shara – Pedro Al Shara, CEO (via assessoria)

Tínhamos boas expectativas com essa edição da Exposec, sobretudo em relação a negócios futuros. Ainda para esse último dia, pretendemos fechar um grande negócio com uma empresa que opera além do território nacional. Esperamos que nas próximas edições mais clientes qualificados possam conhecer nossos produtos e criar uma relação com nossa marca.

Dicomp – Araceles Lucizano, gerente de Marketing (via assessoria)

Especialista em fornecer serviços multissoluções no mercado B2B, a Dicomp recebeu cerca de 1,5 mil visitantes em seu estande, que exibiu as novidades da vertical de segurança eletrônica, como o LED transparente, câmeras escolares de monitoramento, e das verticais de telecom, energia solar e automação industrial. Um dos maiores destaques foi gerado pela parceria exclusiva com a Ruijie & Reyee, gigante chinesa fabricante de soluções para wi-fi 6 e 7, que proporciona um novo modelo de gerenciamento dos equipamentos de rede, com todo ecossistema em nuvem acessado e administrado por aplicativo, no celular, via protocolo de rede inteligente (SON). O impacto da tecnologia da marca chinesa no mercado brasileiro ainda foi exposto em uma palestra promovida pela Dicomp.

Intelbras – Marcelo Bett, gerente de Segurança (via assessoria)

A Exposec é um evento muito importante e significativo para a Intelbras e já é a 16ª edição que participamos da feira. A cada ano, temos a oportunidade de reforçar nossas soluções em inovação e protagonismo da marca no setor de segurança. Nos três dias de feira, recebemos mais de 40 mil parceiros, instaladores, revendedores e distribuidores. O evento, como sempre, foi um sucesso e, além de promover uma imersão dos visitantes na nossa marca, também tivemos momentos marcantes como a visita de investidores no nosso estande. Temos certeza que grandes negócios e parcerias terão origem nessa edição da Exposec.

Moura – Felipe Godoy, gerente nacional de vendas

Partcipamos da edição de 2019 da Exposec e decidimos volta este ano para fazer o lançamento na feira do Moura Alarme, produto exclusivo para atender o mercado de segurança. A feira está sendo importante para ampliar a visibilidade da nosso portfólio de baterias estacionárias. Os resultados superaram as expectativas! Recebemos pessoas interessadas em conhecer mais os produtos e também clientes que vieram para renovar a parceria. Estamos pensando em voltar para a feira em 2024.

Protege – Aline Momma Tavares – Analista de Marketing

Tivemos a visita de muitos clientes, algumas prospecções. A feira é bem grande, com um grande volume de pessoas. Recebemos muitos curiosos por causa do nosso carro forte. Deu muito certo. Nossos executivos disseram que receberam muitos contatos. Estamos bem felizes com esse retorno depois de alguns anos sem participar. Foi muito importante para a empresa essa participação.

Gurtam – Julia Pototskaya – Gerente de Eventos

Já começamos a marcar nossa volta para o ano que vem com um estande maior. A feira é uma exposição muito importante para a empresa atrair mais clientes. 

Multilaser – Renan Prazeres – Diretor Comercial

A feira foi muito cheia nos primeiros dias. Os dois primeiros dias foram muito bons. No geral, sempre muito bom, como toda Exposec, a gente revê muita gente. Nosso sentimento é que tem muito distribuidor e pouco revendedor. A feira poderia ser mais cedo. 

Vaip – Ruth Teixeira – Gerente de Marketing

A feira está muito boa. Excelente. Viemos desta vez com outra empresa. Então, como primeira vez com a nossa empresa, está sendo muito positiva no sentido de negócios, relacionamento e atração de novos clientes, que se mostraram muito interessados no que oferecemos.

G4S – Felipe Stanev – Gerente de Marketing

A feira está mais do que ótima. Não esperávamos um movimento tão grande como foram esses dias. Não tivemos folga. Sem espaço para respirar. Clientes em potencial interessados nas novas tecnologias que trouxemos, integrada com o trabalho humanizado, fez toda a diferença na hora do público entender as capilaridades dos nossos serviços. Foi uma surpresa muito agradável.

PositivoSEG – José Ricardo Tobias, diretor (via assessoria)

A participação da PositivoSEG na Exposec 2023 foi bastante produtiva e estamos muito satisfeitos com o resultado. O evento marcou o lançamento da marca para o mercado B2B de automação e segurança eletrônica. Ao longo dos três dias, tivemos a oportunidade de nos aproximarmos ainda mais de um público muito estratégico para os negócios. Os visitantes do estande conheceram a PositivoSEG, entenderemos diferenciais do nosso robusto programa para as revendas e, principalmente, conferiram de perto as nossas soluções de videomonitoramento, alarmes, redes e conectividade para empresas, escolas, condomínios e residências. Por reunir os principais nomes do segmento de automação e segurança eletrônica no país, a Exposec marcou o início do nosso relacionamento com novos canais de venda, por meio do programa “Parceiro PositivoSEG”. Além de ser o mais completo dentro do segmento, foi estruturado para potencializar as oportunidades de negócios para distribuidores, revendas especializadas e integradores, entregando valor em todas as suas etapas e suporte do pré ao pós-venda. Com essa participação no evento, a Positivo Tecnologia entra em um novo mercado e consolida ainda mais o seu propósito de oferecer um portfólio extenso, confiável, variado e de alta qualidade.

Grupo Multi – Clayton Zanardo, gerente de produto de segurança (via assessoria)

O Grupo Multi apresentou soluções inovadoras e completas para atender às necessidades de um mercado em constante evolução. Acreditamos no conceito apresentado na feira, que reúne nossas diferentes marcas e parceiros, proporcionando uma opção completa para segurança. Com investimentos nas tendências do mercado, como o CFTV IP, estamos ansiosos para compartilhar nossas novidades e demonstrar como nosso diferencial competitivo único pode atender às demandas do setor.

Came do Brasil –  Marco Barbosa, diretor (via assessoria)

Neste ano, a Exposec foi supreendentemente positiva, mais uma vez. A feira sempre nos traz clientes e potenciais clientes novos das mais diversas regiões, além de possibilitar o encontro com aqueles que nem sempre conseguimos visitar. A Exposec é um espaço que concentra todas as tecnologias e novidades que são apresentadas no mercado de segurança eletrônica e isso é muito importante para o segmento, reforçando sua importância para o mercado brasileiro e também para a América Latina. 

Participamos da feira há mais de 10 anos e é sempre importante, pois possibilita apresentar nossa tecnologia, mostrando um pouco da empresa e permitindo fazer novos projetos, novos contatos, que propiciam um desenvolvimento. Esperamos que a feira continue assim, com esse entusiasmo da organização em promover a feira ao nosso lado, expondo as tendências da tecnologia para o mercado. A Came está muito satisfeita com a participação e esperamos continuar essa parceria por muitos anos.

Compartilhe este Conteúdo

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Plus loading...

Abrir bate-papo
1
Exposec
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?