flag_br-1.png

10 a 12 Junho 2025 | São Paulo Expo - SP
13h às 20h

Fiera Milano Brasil

Grupo Protege apresenta serviços de segurança eletrônica e formação profissional na Exposec 2024

O Grupo Protege, empresa de segurança privada com mais de 50 anos de atuação e presente em todas as regiões do País, participa da Exposec 2024 – Feira Internacional de Segurança com serviços de segurança eletrônica e formação profissional, unindo tecnologia, funcionalidade e confiabilidade para proteger patrimônios e vidas. O evento acontece entre os dias 04 e 06 de junho no SP Expo, em São Paulo.

A tecnologia avançada e a qualificação profissional serão os principais destaques do estande. Na área de Segurança Eletrônica, será apresentado um portfólio completo especialmente desenvolvido para todos os segmentos, incluindo planejamento customizado e monitoramento 24 horas. Além de tecnologia de ponta, como sistemas de CFTV com inteligência artificial, controle de acesso, alarmes e soluções para transporte de valores, que garantem um mapeamento de riscos eficiente e uma proteção robusta.

Os serviços atendem às necessidades de monitoramento e segurança de condomínios, varejo, indústrias, bancos e diversos outros estabelecimentos comerciais. Com a integração de equipamentos eletrônicos de última geração e profissionais altamente capacitados, garantimos proteção e confiabilidade.

“Nossas soluções de segurança privada contam com tecnologia de ponta para agregar maior eficiência operacional atrelado ao melhor custo-benefício aos clientes e elevar como um todo o nível de segurança do negócio”, afirma Rodrigo Marchini, Diretor Comercial do Grupo Protege.

O estande valoriza também a Provig, centro de formação de vigilantes do Grupo Protege, localizado em São Paulo, que oferece cursos de formação, extensão e reciclagem para os profissionais do setor. O público da feira terá descontos especiais para fechar os cursos no local.

Outra novidade será o lançamento do estande de tiro imersivo, que poderá ser testado por quem adquirir cursos durante a feira. O equipamento fará parte da infraestrutura oferecida nas formações da Provig e estará disponível para os alunos do centro de treinamento.

Para atuar como vigilante é necessário ter certificação comprovando a habilitação da função. O profissional pode atuar em várias áreas do setor, como: escolta armada, transporte de valores, grandes eventos, bancos e instituições corporativas.

“A formação dos profissionais é imprescindível para garantir a excelência na prestação de serviços. Somos a única empresa de segurança privada que possui o próprio centro de treinamento, com toda a infraestrutura para promover a atuação constante dos nossos profissionais e também para oferecer esse serviço para o setor”, ressalta Marchini.

Demais soluções

Outro equipamento que será apresentado no estande é o ATM. A solução, que tem ganhado escala no comércio, é uma opção democrática e inclusiva, que proporciona crédito online ao lojista e ao mesmo tempo oferece a conveniência de saques via PIX para os clientes do comércio. Isso ajuda a impulsionar o fluxo de pessoas no estabelecimento e contribui para o crescimento das vendas e do faturamento do empresário.

locker, um armário inteligente monitorado pela central do Grupo Protege, também é um destaque. O produto é modular, possui três tamanhos e pode ser totalmente personalizado. O equipamento conta com as funções de guarda-volume e clique e retire para compras on-line, oferecendo controle e segurança para o estoque de produtos no estabelecimento. E ainda pode ser utilizado em condomínios para o recebimento de compras e correspondências.

Outro destaque é o locker, um armário inteligente monitorado pela nossa central. Este produto modular, disponível em três tamanhos e totalmente personalizável, oferece funções de guarda-volume e ‘clique e retire’ para compras online. Além de proporcionar controle e segurança para o estoque de produtos no estabelecimento, o locker pode ser utilizado em condomínios para o recebimento de compras e correspondências.

 

Sobre o Grupo Protege

Fundado em 1971, com cerca de 12 mil colaboradores e presente em todas as regiões do país, o Grupo Protege tem atuação diversificada que engloba logística, processamento e custódia de valores, serviços aeroportuários, segurança patrimonial e eletrônica, além de formação de profissionais e terceirização de mão de obra para as atividades relacionadas à segurança. O Grupo Protege é formado por quatro empresas: Protege, Provig, Proair e Protege Serviços Especiais.

Mais informações para a imprensa:
Francisco Itacarambi – (11) 5502-5461 – francisco.itacarambi@giusticom.com.br
Pâmela Kometani – (11) 5502-5456 – pamela.kometani@giusticom.com.br
Giusti Comunicação Integrada

Compartilhe este Conteúdo

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Plus loading...

Abrir bate-papo
1
Exposec
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?