Inside
“Recebemos mais de 600 profissionais e visitantes por dia, número compatível com a expectativa da empresa antes do evento. Do total de visitantes ao estande, estimo que 20% são profissionais extremamente qualificados. Participamos todo ano do evento e sempre conseguimos novos clientes, e participaremos da 27ª edição, em 2026.”
– Silvio Pereira Guedes Junior, Líder de Marketing da Inside
Condutti
“O balanço de negócios durante a Exposec 2025 foi pontual. Em 2025, ficamos na média esperada. Não temos números concretos ainda, mas a exposição foi satisfatória. Este ano, recebemos profissionais mais qualificados e direcionados do que o público de 2024. O evento foi uma oportunidade de rever clientes e conquistar novos. Creio que vai de encontro à nova proposta da empresa. Trouxemos soluções diferenciadas, realmente com o objetivo de atrair um novo olhar para a Condutti e, assim, conquistar um público novo. Também revimos clientes — todos os anos é um prazer promover esses reencontros. Estaremos em 2026, na 27ª edição.”
– Aurélio Duarte, CPO – Desenvolvimento de Produtos da Condutti
Century
“Ainda não fechamos os números para ter um balanço preciso, mas certamente tivemos mais visitantes do que no ano passado. Houve um movimento grande no estande e geramos mais oportunidades de negócios. 2025 foi melhor. O público que visitou a Century foi bem qualificado, com muitos profissionais interessados, com perguntas técnicas e pertinentes aos nossos novos produtos. Este ano, conseguimos alcançar mais clientes novos do que no ano passado. Revimos alguns parceiros e ex-parceiros interessados em retomar o relacionamento com a Century. O evento foi muito produtivo para a empresa. Já assinamos o contrato para a 27ª edição, em 2026.”
– Robson Mikio Furuzawa, Gerente de Marketing da Century
Gurtam
“Fizemos muitos contatos durante a Exposec, mas, como oferecemos serviços, as negociações acontecerão a longo prazo. Mas posso dizer que surgiram muitas oportunidades — cerca de 200 empresas com possibilidade de contrato. O público presente nos três dias da Exposec 2025 é qualificado. Foi bem melhor do que em 2024. Dos visitantes que recebemos, posso dizer que 80% estão dentro do nosso ICP (Perfil de Cliente Ideal). Tivemos muitas oportunidades novas, mas também reencontramos muitos parceiros. A Exposec é sempre interessante nesse sentido de rever antigos clientes ou clientes atuais com os quais não temos contato pessoalmente.”
– Anastasiya Eroho, da Gurtam
One Portaria
“A expectativa da empresa foi atendida. O número de visitantes e a quantidade de negócios foi conforme o esperado. Com certeza, este ano recebemos profissionais mais qualificados do que em 2024. O nível do evento está muito bom. Metade do público foi de antigos clientes, o que também é bom. Reencontrar antigos clientes fideliza a parceria. Recebemos a visita de um cliente do Chile, com quem sempre conversamos, mas dificilmente encontramos pessoalmente. E conseguimos um novo cliente do Uruguai, país onde ainda não tínhamos entrado. O contato humano é muito gratificante na Exposec. Em 2026, queremos um estande maior e melhor localizado, para maior visibilidade.”
– Arcos Silva, Consultor Comercial da One Portaria
Garen
“A participação do público na Exposec foi muito positiva, sobretudo entre os distribuidores. Apresentamos na feira nossas linhas de alarmes e CFTV e tivemos grande receptividade, com perspectivas de negócios relevantes. Pretendemos voltar nos próximos anos.” – Luiz Valenciano, gerente de Marketing da Gare.
Weg
“O público visitante da Exposec é altamente qualificado e interessado em negócios. Fizemos contatos muito relevantes na feira, atingindo nossas expectativas. Pretendemos estar na próxima edição. Acredito que a feira consolidou ainda mais a Weg no segmento de segurança.” – Charles Volney, especialista em Marketing da Weg.
Hikvision
“Participamos da feira há seis anos e, sem dúvida, essa foi a melhor edição, tanto em termos de público quanto de negócios. Ainda faremos uma avaliação, mas pretendemos voltar.” – Lucas Koch, gerente de Canais da Hikvision.
1NCE
“A feira deste ano apresentou um crescimento de 20% em relação ao ano passado, tanto em público quanto em volume de negócios. Ficamos muito satisfeitos com o resultado desta Exposec. Temos 100% de intenção de participar novamente.” – William Franco, diretor Comercial da 1NCE para a América Latina.
PPA
“A empresa participou de todas as edições da Exposec. É um dever da PPA, como empresa pioneira do setor, estar presente na feira. Afinal, é nossa casa. O público foi bastante assertivo. Fizemos muitos contatos e fortalecemos ainda mais nossa posição no mercado.” – Matheus Banturi, gerente de Marketing da PPA.
Johnson Controls
“A Exposec é um ótimo lugar para encontrar o cliente final. Para a empresa, o networking com profissionais de diversos segmentos do mercado é fundamental. Vamos fazer uma avaliação pós-feira, mas queremos voltar a participar.” – José Guilherme Machado, diretor da Johnson Controls para o Brasil e o Cone Sul.
Arquia
“A Exposec foi uma experiência extremamente positiva para a companhia, e temos a intenção de participar novamente na edição de 2026. Foi, mais uma vez, um evento essencial para o nosso mercado. Percebemos um grande interesse pelas nossas soluções, o que nos deixa muito otimistas quanto à prospecção de novos negócios e parcerias relevantes nos próximos meses.” – Eduardo Resende, diretor de Marketing & Business Support da Arquia.
Time is Money
“Em 2025, projetamos faturar em torno de R$ 25 mil. Infelizmente, ficamos abaixo do esperado e alcançamos R$ 15 mil. Atribuo essa baixa à falta de CEOs e tomadores de decisão das empresas. Recebemos muitas visitas de profissionais qualificados, mas sem autonomia para fechar negócios. É nosso primeiro ano expondo na Exposec, então fizemos muitos contatos novos. Encontramos alguns clientes antigos, mas foram minoria. Esperamos voltar com mais força em 2026. Acabamos de renovar e estaremos na próxima edição.” – Felipe Boletta, líder de Marketing da Time is Money.