June 8-10, 2027

São Paulo Expo - SP 1 PM to 8 PM

Fiera Milano Brasil
ABESE 30 Anos

June 8-10, 2027 | São Paulo Expo - SP
1 PM to 8 PM

ACIG is preparing a Business Mission for Exposec, which takes place in June.

Em pleno vapor, retomando todas as suas atividades, a Associação Comercial e Industrial de Garça – ACIG prepara mais uma Missão Industrial. Os organizadores estão garantindo presença na 23ª edição da a Exposec-Feira Internacional de Segurança, que acontece em junho.

Conforme explicou o superintendente da Acig, Fábio Dias, a caravana garcense saíra dia 8 de junho, defronte da Acig.

“"THE Exposec é uma referência quando o assunto é segurança, inclusive entre os expositores teremos representantes garcenses, sendo a PPA e a Fulltime. Passamos o período de pandemia e é importante que seja retomado esses encontros, essas participações. É ali que o participante poderá conhecer os últimos lançamentos da indústria de segurança nacional e internacional”, disse ele.

Dias explicou que as reservas já estão sendo feitas. Associados pagam 80 reais e não sócios – 140 reais.

“Gostaríamos de levar, gratuitamente, mas infelizmente não é possível. Os sócios terão um bom desconto”, colocou o dirigente.

Organizada pela Fiera Milano Brasil e realizada pela Abese (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança), a Exposec (Feira Internacional de Segurança) é o único evento do Brasil a congregar as mais recentes tecnologias, produtos e serviços para o setor de SEGURANÇA, além de atrair compradores, nacionais e internacionais, de toda a cadeia produtiva em uma área de 40 mil m² proporcionando o ambiente propício para a geração de negócios e networking.

Segundo Fábio Dias, além da exposição o público em geral poderá participar de congressos, cursos e palestras (sujeitos a cobrança).

De acordo com os organizadores do evento, a 23ª edição da Exposec está focada em otimizar a experiência de seus expositores (800 marcas expositoras) e 45 mil visitantes, com novas ferramentas disponíveis para conectá-los face-a-face, fortalecer suas redes e ampliar suas experiências em últimas tendências no setor de segurança.

“São três dias de eventos, com grandes marcas do setor de segurança que trazem novidades e tendências para um público extremamente selecionado, que busca informação e troca de conhecimento. É a oportunidade para conhecer e experimentar produtos e serviços no maior evento de segurança da América Latina”, finalizou Dias.

Accreditation (HERE):

Service

Exposec 2022

Dates: June 7-9

Hours: 1 PM to 8 PM

Location: São Paulo Expo

Address: Rod. dos Imigrantes, km 1.5 – Vila Água Funda, São Paulo – SP

Accreditation: via the website https://www.mbxeventos.com/AOL7EXPOSEC/Home

About Fiera Milano Brazil

Fiera Milano Brasil, the Brazilian subsidiary of Fiera Milano, one of the world's largest trade fair and congress players, attracting approximately 30,000 exhibitors and over five million visitors annually, became the majority shareholder of Cipa do Brasil in 2011, giving rise to Cipa Fiera Milano, and from 2022 to Fiera Milano Brasil. In Brazil, nine trade fairs are held representing diverse sectors of the economy, such as security, clean and renewable energy, pipes and fittings, cables, occupational health, surface treatments, window and door frames, rehabilitation technologies, inclusion and accessibility, among others. Key brands in the portfolio include Exposec, Fisp, Fire Show, Fesqua, Ecoenergy, Reatech, and Ebrats.

 

SOURCE:

ACIG

Share this content

Comments

en_US
Open chat
1
Exposec
Hello 👋
Can we help you?