flag_br-1.png

Marque a #Exposec2024

04 a 06

Junho

2024

SÃO PAULO EXPO / SP
13h às 20h

Fiera Milano Brasil

(11) 5585-4355 / (11) 3159-1010 |

Marque a #Exposec2023

04 a 06

Junho

2024

Fiera Milano Brasil

Ôguen participa da Exposec 2023 e apresenta soluções avançadas para segurança perimetral

A Ôguen, empresa brasileira distribuidora de tecnologias israelenses inovadoras, participa da 24ª edição da Exposec, principal vitrine tecnológica do segmento em toda a América Latina. O evento acontece entre os dias 13 a 15 de junho em São Paulo e reúne as mais recentes tecnologias, produtos e serviços do mercado de segurança.

“Vamos marcar presença na feira através dos estandes de duas empresas que são nossas grandes parceiras: a Aeroscan e a SDC. Queremos nos aproximar ainda mais dos profissionais de segurança para podermos gerar negócios e mostrar tudo o que as nossas soluções podem fazer pelos projetos de segurança perimetral de grandes áreas”, falou Hen Harel, CEO da Ôguen.

Entre os produtos expostos na feira estão os radares de segurança Magos, solução de longo alcance capaz de com apenas um equipamento cobrir uma área de até 600 mil m². Embarcada com inteligência artificial, o equipamento identifica e classifica os alvos como seres humanos, animais, veículos, embarcações, drones, entre outras possibilidades, detectando invasores com até 1 mil metros de distância, proporcionando uma segurança ativa e preventiva para a propriedade.

Outro destaque são os drones autônomos da Easy Aerial. Com versão para voo livre, híbrido ou cabeado, modalidade em que o drone fica 24 horas no ar, as aeronaves realizam monitoramento aéreo, rondas programadas, missões de pronta resposta, inspeções, mapeamentos, entre outras aplicações. Durante a vigilância, os drones são capazes de coletar dados, identificar anormalidades, enviar alertas em tempo real para os operadores e transmitir as imagens em tempo real. Em uma resposta de emergência, a aeronave pode emitir mensagens sonoras por meio de alto-falantes e afastar criminosos com holofotes e sirenes.

“Os drones estão cada vez mais presentes no mercado de segurança, desde projetos de infraestrutura crítica até condomínios residenciais. É uma solução descomplicada e que faz toda a diferença no dia a dia dos gestores de segurança. Durante a feira, iremos mostrar aos participantes o funcionamento da solução e do software por trás do equipamento – o Mission Control da High Lander – e esclarecer todas as dúvidas que surgirem”, disse o engenheiro Kleber Reis, diretor comercial e de operações da  Ôguen.

Também serão apresentados os sensores sísmicos subterrâneos SensoGuard, popularmente conhecidos como minas eletrônicas, ideais para aplicação de proteção perimetral e de áreas críticas. A solução é enterrada no subsolo da propriedade, ficando invisível e indetectável para intrusos; no caso de uma invasão, um alerta é disparado para os operadores, que conseguem saber o local exato da detecção além de classificar o alvo como ser humano, veiculo ou animal, tudo isso de maneira discreta.  O equipamento é a prova de intempéries e não exige manutenção recorrente.

“Nossas soluções vieram diretamente de Israel para o Brasil com o propósito de resolver as dores dos gestores de segurança que precisam garantir a proteção de amplos perímetros. Nossas soluções possuem o menor custo-benefício do mercado de segurança, conseguimos trazer mais eficiência, agilidade e precisão para centros logísticos, agronegócio, setor de energia, condomínios horizontais, portos, aeroportos, entre outros. Venha nos visitar na Exposec e conhecer de perto tudo o que podemos oferecer para o seu projeto”, finalizou Hen Harel.

 

Serviço

Exposec | Feira Internacional de Segurança

Quando: 13 a 15 de junho de 2023

Horário: 13h às 20h

Onde: São Paulo Expo / SP

Compartilhe este Conteúdo

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Plus loading...

Abrir bate-papo
1
Exposec
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?