flag_br-1.png

Marque a #Exposec2024

04 a 06

Junho

2024

SÃO PAULO EXPO / SP
13h às 20h

Fiera Milano Brasil

(11) 5585-4355 / (11) 3159-1010 |

Marque a #Exposec2023

04 a 06

Junho

2024

Fiera Milano Brasil

Performancelab estará na Exposec 2023 apresentando a integração de sua Plataforma com os drones da Aeroscan

A Performancelab, fabricante e fornecedora de softwares para a gestão operacional de serviços recorrentes, estará presente na Exposec 2023, no stand da Aeroscan, localizado na rua 450, número 459. A empresa foi convidada para apresentar ao mercado o resultado da integração do seu software e a plataforma de gestão de drones da Aeroscan.

“O sistema Performancelab é bastante amplo em suas aplicações e um dos seus módulos permite às empresas e aos gestores de segurança controlar e gerenciar as suas tarefas diárias, por meio de checklists customizados, aplicados em avaliações de conformidade das atividades operacionais. Nesta integração com a Aeroscan, levamos para eles este mesmo conceito de checagem contínua de suas operações, de forma sistemática, permitindo ao operador realizar um controle eficiente de todos os procedimentos necessários para o drone começar suas missões em segurança, tanto para as rondas aéreas no monitoramento das áreas e instalações, bem como nos registros de não-conformidades e ocorrências. Iremos mostrar os resultados dessa parceria durante a Exposec”, explicou Fernando Só, CEO da Performancelab.

De acordo com Marco Forjaz, CEO da Aeroscan, o checklist é fundamental para garantir a segurança da operação, reduzindo a possibilidade de falhas humanas ou problemas técnicos. “Atualmente, as empresas utilizam checklists manuais, em formato físico e impresso, não permitindo a troca de informações entre os sistemas. A integração que realizamos com a Performancelab torna a nossa operação mais efetiva, garantindo a geração de informações on-line, a automação e a padronização de processos críticos. O resultado é mais segurança para nossos clientes, em todos os sentidos”; complementou Marco.

A solução de checklist e registro de ocorrências da Performancelab traz uma série de benefícios para operações de monitoramento com drones da Aeroscan, tais como:

  • Operações mais precisas;
  • Otimização do tempo das atividades;
  • Melhoria na colaboração entre equipes distintas;
  • Tomada de decisões mais assertivas;
  • Experiência do usuário aprimorada;
  • Registros de não-conformidades e ocorrências em painel único;
  • Relatórios e dashboards detalhadas apresentando os resultados operacionais;
  • Mapa de calor com evidências de locais que requerem mais atenção;
  • Mais segurança nos locais de atuação dos drones.

 

O checklist é uma ferramenta excepcional, que pode ser aplicada em todos os mercados, trazendo controle, medição e gerenciamento de atividades operacionais. Na Exposec, os visitantes poderão ter uma demonstração da operação com os drones Aeroscan, integrados com a plataforma Performancelab.

“Esperamos todos vocês lá!”, finalizaram Marco Forjaz e Fernando Só.

 

Exposec – Feira Internacional de Segurança

Quando: 13 a 15 de junho de 2023

Horário: 13h às 20h

Onde: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

Localização da Aeroscan: Stand nº 459, na rua 450.

Compartilhe este Conteúdo

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Plus loading...

Abrir bate-papo
1
Exposec
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?