flag_br-1.png

Marque a #Exposec2024

04 a 06

Junho

2024

SÃO PAULO EXPO / SP
13h às 20h

Fiera Milano Brasil

(11) 5585-4355 / (11) 3159-1010 |

Marque a #Exposec2023

04 a 06

Junho

2024

Fiera Milano Brasil

PositivoSEG é a nova unidade de automação e segurança eletrônica da Positivo Tecnologia

Nesta terça-feira (13), a Positivo Tecnologia lançou mais uma frente de negócios voltada ao mercado B2B. Trata-se da PositivoSEG, uma unidade de negócios de automação e segurança eletrônica com soluções para empresas e residências de todo o Brasil.

De acordo com a Positivo, o portfólio da nova unidade inclui dispositivos de Circuito Fechado de Televisão (CFTV), câmeras, gravadores e sistema de videomonitoramento, além de central de alarme e sensores para detecção de intrusão, e outros produtos.

Durante a apresentação da PositivoSEG, ocorrida na Exposec 2023, uma feira de segurança da América Latina, a companhia destacou que revendas, instaladores, integradores e empresas de monitoramento em todo país vão vender os produtos da PositivoSEG.

Ainda segundo a Positivo Tecnologia, o lançamento da PositivoSEG foi preparado nos últimos 24 meses e parte dos recursos de pesquisa e de desenvolvimento da empresa foi direcionado para impulsionar os negócios de automação e segurança eletrônica.

As opções do portfólio são voltadas para o público especializado e apresentam o conceito “Do it for Me” (DIFM). A prática é complementar ao “Do it Yourself” (DIY), presente em soluções de outro negócio da Positivo Tecnologia: a Positivo Casa Inteligente.

A nova unidade mira em um ramo que cresce, em média, 15% ao ano e movimenta cerca de R$ 11 bilhões no Brasil, conforme os dados disponibilizados pela Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (ABESE).

A empresa citou, ainda, que um dos objetivos dessa nova unidade é a aproximação com as revendas, instaladores e integradores do segmento para potencialização mútua dos negócios, com destaque para um programa de relacionamento com canais de venda.

“Passamos dois anos estudando profundamente o segmento de segurança eletrônica. Entendemos como é organizado, as personas, o processo de tomada de decisão, assim como as potencialidades e necessidades. Reunimos esses elementos às demais capacidades da Companhia e elaboramos um grande negócio para revolucionar o mercado”, afirmou o presidente da Positivo Tecnologia, Helio Bruck Rotenberg.

Compartilhe este Conteúdo

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Plus loading...

Abrir bate-papo
1
Exposec
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?